4 de mai. de 2013

Reforço Positivo Clicker

Treinamento Clicker com Nana e Kaiser
O que é um Clicker?
"Um pequeno dispositivo de plástico de mão que faz um estalo quando a sua língua de metal é pressionada para baixo."
Isto pode ser semelhante à forma como o dicionário define esta aplicação. Respondedores, no entanto, revelar-se mais do que simplesmente uma matraca plástico. Com sua ajuda, eles fornecem o mais humano, divertido e bem sucedido resultados de treinamento animal.
Vários tipos diferentes de dispositivos portáteis
O conceito de treinamento Clicker ...

O treinamento de Clicker é uma forma suave, "hands-off" de ensinar animais conceitos ou comportamentos. Quaisquer espécies de animais, sendo de qualquer idade podem começar a aprender o significado do clicker, de gatos de 16 anos de idade para filhotes cinco semanas de idade. O som que produz o dispositivo serve como um marcador quando o treinamento, comunicação com o animal "Isso está correto, a recompensa vem a seguir.". Tem significado semelhante às frases "Bom cachorro" ou "Boa menina". Em contraste com o uso de uma "marca" vocal, o som de clique produzido é vantajoso devido ao fato de ser não-emocional e soando exatamente o mesmo de cada vez. Animais entender o conceito rapidamente e logo apreciar o desafio de tentar descobrir como induzir o treinador para fazer o som de clique.
Por onde eu começo?
Depois adquirindo um clicker (clickers podem ser comprados em praticamente qualquer loja de animais e também podem ser encomendados on-line de The Clicker Empresa: http://www.clickercompany.com/ ), apresentá-lo ao animal, o que lhe permite farejar-lo. Com o doce preferido do animal em sua mão, clique com o clicker e dar imediatamente o animal a tratar. Para os indivíduos com medo, poderá manter o Respondedor no bolso em primeiro lugar, de modo a reduzir o volume do som. Depois de várias repetições, o animal vai logo associar o som de um clique com uma saborosa.
Comece a introduzir o clicker para brincadeiras e treinamento do animal, e lembre-se sempre de manter a formação tão divertido e tão positiva quanto possível para você e seu animal de estimação.
Clicker Training Tips:
* Ao ensinar um novo truque, clique enquanto o animal está realizando o comportamento, e não depois. O tempo é crucial quando o treinamento do clicker, como o animal entende que o meio clicando som "Tudo o que eu estou fazendo no exato momento em que eu ouvir o barulho está correto." Por exemplo, se você está ensinando um animal que implorar / sente bonita, você deverá clicar enquanto patas dianteiras do animal são elevados do chão. Você não clique após o truque está acabado e que o animal chegou, por isso reforçar o comportamento de ir para baixo, em vez de implorar / sentar-se bonita. Como uma regra, clique durante a realização do comportamento desejado, e depois de recompensar o comportamento está concluída.
* Um clique é sempre igual a um deleite - sem exceções.
* Aguarde até que o animal para oferecer o comportamento desejado, em seguida, clique e recompensar. NUNCA usar a força, a punição ou intimidação.
* Clique quando o animal apresenta pequenos passos na direção certa. Os animais aprendem a maioria dos comportamentos em pequenos passos, pois eles não têm para executar o comportamento perfeitamente no início. Seja paciente e otimista ao ensinar os animais.
* Mantenha as sessões de treinamento tão emocionante, divertida e otimista possível para você e seu aluno. Lembre-se de manter as sessões curtas; parar enquanto o animal ainda quer fazer mais. Isso fará com que ele olhe para a frente a sua próxima sessão de treinamento, e também impede o animal de ficar entediado com o treinamento.
Mantenha Training Pata-veis!
Com o treinamento do cão, em geral, o cão nunca deve ser dito o que não fazer. Os cães não aprendem dessa forma. Em vez disso, os cães aprendem por ser ensinado o que fazer. Com o reforço positivo, os cães aprendem o que fazer de uma forma humana que é divertido para o cão eo condutor.
Por exemplo, a analogia de um cão latir e uma erva daninha será usado. Se um cão começa a latir para alguma coisa, o condutor não deve gritar com o cão dizendo-lhe para parar, nem que eles deveriam dizer-lhe que ele é "ruim". Isto seria como o corte do topo de uma fora de ervas daninhas. Embora a erva vai parecem ter ido embora (inicialmente), as raízes ainda estão no fundo do terreno ea planta daninha vai crescer de volta maior do que tinha sido anteriormente. O manipulador deve perguntar ao invés ele / ela mesma "Por que meu cachorro latindo?", Ficando, assim, à raiz do problema. Talvez o cachorro estava latindo para um ciclista, caso em que o manipulador iria ajudar o cão a superar seu medo com o reforço positivo, dando a confiança do cão e uma nova atitude, positiva para motos. Os cães nunca devem ser corrigidos, é o problema que deveria. Usando reforço positivo para corrigir problemas de comportamento é como arrancar a erva daninha da terra pelas raízes.
Tão popular como eles podem ser, métodos de treinamento que ensinam cães que não se deve fazer (reforço negativo) são desumano, injusto, sem sucesso, e desnecessário. Eles finalmente ensinar o cão que "se você fizer isso (comportamento indesejado), algo de ruim vai acontecer com você (punição). Se você não fizer isso (comportamento indesejado), você não será punido." Isto ensina o cão a temer seu treinador, e usar esses métodos cruéis vai criar maiores problemas, como um cão medroso, inseguro que tem medo de seu treinador e só podem cumprir por medo de ser punido. Usando esses métodos desumanos não é divertido para o cão ou o manipulador, e se não estiver se divertindo, então qual é o ponto?
O reforço positivo ensina o cão que "se você fizer isso (comportamento desejado), alguma coisa boa vai acontecer (a recompensa)." Manter treinamento positivo para o cão é o melhor caminho para melhorar a ligação entre o condutor eo animal. O cão escolhe para realizar comportamentos, porque ele quer, porque ele sabe que está fazendo truques é divertido e gratificante e as coisas boas sempre ocorrem. Usando o reforço positivo é tão suave e eficaz que os animais de todas as espécies e temperamentos responder excepcionalmente bem para ele. Ao usar o reforço positivo, não só o cão aprender com o manipulador, mas o manipulador aprende igualmente do cão. Os dois se tornam uma equipe que respeitar e confiar um no outro, e cuja prioridade é se divertir juntos.
Vá se divertir com seu cão e espalhar a palavra sobre o reforço positivo!
"Corrija o problema, não o cão."
submissão url
Copyright © 2010-2013 Todos os direitos reservados.
Versão: Mobile | Web
Criado com Weebly
Texto original em inglês:
"Correct the problem, not the dog."
Sugira uma tradução melhor


Texto original em inglês:
If the reason for your dog doing the undesired behaviour is due to fear, you can read ourClicker Training page under "Keep Training Paw-sitive!"
 Sugira uma tradução melhor

Nenhum comentário: